top of page

ENVIO E TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

A entrega varia de acordo com a opção escolhida por você no check out. Casa haja alguma eventualidade, entrarei em contato através do e-mail que foi cadastrado no site. 
Uso a plataforma do Kangu e por lá temos diversas opções de empresas credenciadas para a entrega e também diversos valores disponíveis.
Após postada, você receberá um e-mail com a confirmação do envio  e o código de rastreio da sua encomenda.
Envios são feitos para todo o território nacional. Em caso de postagem internacional, entre em contato através do e-mail juliamarquesjoias@gmail.com
Retirada no ateliê é possível com agendamento prévio e com a opção feita no check out. Assim que sua peça estiver pronta, entrarei em contato com você através do seu e-mail cadastrado.

Política de Devolução e Troca

 Para trocar uma peça, por favor entre em contato através do email juliamarquesjoias@gmail.com ou pelo telefone (11) 95422-2335, de 2ª à 6ª feira, das 10h às 18h.

A troca de produtos comprados online poderá ser realizada no prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento da peça. 

Devolução e Reembolso
Se sua peça apresentar algum defeito estrutural, ela será trocada dentro do prazo de até 90 dias corridos e contados a partir da data de recebimento do produto, conforme artigos 18 e 26 do Código de Defeso do consumidor. A peça poderá ser trocada por outra igual ou outra de mesmo valor em estoque. O frete reverso é por minha conta. 

Peças personalizadas não têm trocas devido a espeficidade da produção. Caso tenha alguma questão com sua peça, entre em contato para que possamos chegar em um acordo. 

 

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), caso o cliente realize uma compra fora de um estabelecimento comercial (por telefone ou pela internet), poderá exercer o direito de arrependimento sem justificativa para devolver o produto em até 7 dias úteis. A peça deverá estar sem marcas de uso e com sua embalagem intacta. O frete reverso é de responsabilidade do cliente.​

O pedido de reembolso (decorrente da devolução) será encaminhado em até 10 dias úteis e feito através do mesmo meio de pagamento utilizado ao realizar a compra. Para cartão de crédito, a disponibilização ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.
 

bottom of page